Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

BBB 21: Rodolffo se descuida e acaba mostrando o pênis

Publicado em 07/03/2021

O sertanejo Rodolffo, participante do reality show “BBB 21“, da TV Globo, deu o que falar após ser vítima de um pequeno “acidente” enquanto trocava de roupa. É claro que os internautas não deixaram o momento passar ileso.

Enquanto colocava a sunga, a toalha que tinha o propósito de esconder algumas partes específicas acabou escapando, e o pênis do confinado ficou à mostra. Na web, as reações foram superquentes e elogiosas.

+ 18 Confira a cena neste link

Uauuu, que ótimo acordar e me deparar com essa mala“, escreveu um seguidor. “Está mesmo com a mala pronta, amo este gostoso”, ressaltou o admirador. “Lindo sempre, poderia ter mostrado tudo”, exclamou a fã.

Vale frisar que o cantor Rodolffo venceu a prova do líder e terá que indicar não uma, mas duas pessoas neste domingo (7). “No domingo, nesta ordem, o Líder vai ter indicar alguém da Xepa primeiro, depois o Líder vai ter que indicar alguém do VIP. Esse ou essa Líder não vai ficar sabendo disso, só na hora. Aí teremos o mais votado da casa, depois contragolpe do indicado da Xepa e contragolpe do indicado do VIP. Jogam a Prova Bate e Volta: o mais votado da casa e os dois contagolpes. Os indicados do Líder nunca jogam a Bate e Volta. Um se salva, e a gente forma um Paredão Falso Quadruplo, que será resolvido na terça-feira”, explica o apresentador Tiago Leifert.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade