Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
BBB 21

BBB 21: Projota surpreende após se posicionar sobre Juliette

Segundo o Projota, quem o público gostar mais é quem tem que ganhar

Publicado em 21/04/2021

 O ex-participante do ‘Big Brother Brasil 21′, Projota, que protagonizou alguns entraves dentro do confinamento da Globo, se manifestou sobre a participante Juliette. Em decorrência da popularidade astronômica da sister, muita gente acha que ela não merece o prêmio, simplesmente porque terá muitas oportunidades de angariar grana aqui fora. Projota, no entanto, rebate o argumento.

“Eu queria dizer que eu achei um absurdo ver pessoas falando que a Ju [Juliette] não devia ganhar porque ela já está milionária aqui fora. Mano, nada a ver isso. Quem for mais legal, quem vocês gostarem mais é que tem que ganhar. Esse é o mérito, eu acho”, disse o rapper brasileiro.

O músico foi eliminado com 93% e se pronunciou por meio do Instagram, onde tem interagido muito com os fãs e seguidores após a atração global. No BBB engatou uma forte amizade com o participante Arthur, que compõe este novo paredão.

Desde o começo do confinamento, a participante Juliette tem chamado a atenção do povo. Nós fizemos uma breve análise sobre o seu comportamento na atração. Vale frisar que em edições passadas, BBB20 por exemplo, o termo representatividade e dar o “prêmio para alguém representativo” foi importante.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade