Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

BBB 21: Pabllo Vittar manda recado para Pocah: “Volta a dormir”

Publicado em 10/02/2021

Na noite da última terça-feira (9), a cantora Pabllo Vittar mostrou que está antenada com tudo o que vem acontecendo no ‘Big Brother Brasil 21’. Durante participação no programa “TVZ de Verão”, do Multishow, a intérprete de ‘Bandida’ aproveitou a oportunidade para mandar um recado para sua parceira na canção, Pocah, que vem frustrando o público com sua participação no reality da TV Globo.

Ela tinha que acordar mais, tá linda e pegando muito sol. Pocah, vamos tomar menos melatonina. O sono tá babado! Vamos pegar um sol e se afastar de más companhias”, aconselhou Pabllo, durante o programa que foi apresentado por Léo Santana e Luísa Sonza.

Por fim, Pabllo pediu para Pocah voltar a dormir e se afastar do ‘grupo do mal’. “Se afasta mulher! Volta a dormir!”, completou, que contou com o apoio de Sonza. “É isso. O que a Pabllo falou tá falado! Dorme Pocah. O bicho está pegando”, comentou a estrela.

Vale ressaltar que nesta semana, os fãs da drag queen Lia Clark iniciaram uma petição pedindo para que a artista substitua Pocah, que está cancelada, por Pabllo Vittar em seu novo videoclipe. O clipe de Lia com Pocah foi gravado antes da estreia do ‘BBB 21’.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade