Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

BBB 21: Outdoor em Taubaté pedindo eliminação de Karol Conká viraliza na web

Publicado em 16/02/2021

A participação da rapper Karol Conká no reality show “BBB 21” está repercutindo aqui fora. Um exemplo disso, é que na última segunda-feira (15), foi colocado um outdoor na avenida Charles Schneider, em Taubaté (SP), pedindo a  eliminação da cantora do confinamento. A enorme placa ainda pede que Lumena vá embora junto.

Segundo o portal G1, o contratado pediu sigilo sobre sua identidade ao publicitário que intermediou a locação do espaço. De acordo com o publicitário Paulo Sérgio, responsável pela negociação, o contrato inclui segredo também sobre o valor pago.

Essa pessoa entrou em contato comigo através da indicação de outros clientes. No começo, ela não especificou qual mensagem seria inserida no outdoor. Porém, depois de algumas conversas, esse cliente disse ser um assíduo espectador do Big Brother Brasil e, acredito eu, como muitos brasileiros, falou que não gosta das atitudes da Karol e da Lumena no programa. Essa foi a motivação para a mensagem“, disse o empresário em entrevista ao G1.

Após a colocação do outdoor em Taubaté, a reação dos internautas nas redes sociais também viralizou. Afinal, o comportamento de Karol Conká no BBB 21 não é visto com bons olhos pelo público. Muitos pedem a eliminação da sister o quanto antes do jogo.

Veja as reações na web:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade