Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

BBB 21: Namorado de João Luiz vê o brother de conchinha com Juliette e diz: “Gatilho”

Publicado em 17/03/2021

Igor Moreira, namorado de João Luiz, do reality show BBB 21, fez um comentário ao ver o professor de Geografia deitado de conchinha com a sister Juliette, em um dos quartos do confinamento. Ele reagiu a cena através da rede social do Twitter, e disse que o abraço de João é bom e aconselhou a sister para aproveitar.

Gatilho pra mim essa foto, hein? Dois meses longe já. Aproveite, Juliette, eu sei que é bom“, escreveu em um tuíte. Na ocasião, a sister aparece deitada de conchinha com João de forma bem-humorada, o que causou mais reações aos fãs na rede social.

Em uma das postagens, ele também brincou com o fato de ser chamado de “namorado de João”. “Caraca, Tom Brady, eu sei o que você sente agora. Para fazer esse tweet eu joguei no Google ‘marido da Gisele’“, disse. “Eu estou amando ser conhecido como ‘namorado do João’ como se fosse meu sobre nome. Prazer, Igor namorado do João. O último tweet foi sobre isso.”

No BBB 21, o professor de Geografia já mencionou que pretende se casar com o namorado, quando sair do confinamento. Durante uma prova do líder, ele falou que iria usar o prêmio em dinheiro para se casar. “Temos uma casa, temos pets que amamos d +, compartilhamos ideias, loucuras, viagens e nossa profissão. Agradeço d + o destino de ter me colocado naquele local eregeo de 2016 em Juiz de Fora, comemorou Igor nas rede sociais ao completar 48 meses juntos“, disse.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade