Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Pegação

BBB 21: Namorado de João Luiz diz se toparia um ‘trisal’ com Gil fora do reality

Igor Moreira falou que teria o dobro de chance de sair milionário do programa

Publicado em 26/03/2021

Igor Moreira, o namorado do participante João Luiz Pedrosa do reality show ‘BBB 21‘, chocou os internautas da rede social do Twitter ao fazer uma declaração sobre seu relacionamento com o professor de Geografia. Ele, que está aproveitando a popularidade do parceiro na casa mais vigiada do país, disse se toparia um ‘trisal’ com Gilberto Nogueira fora do reality.

Durante uma interação com os internautas na madrugada da última quinta-feira (25), ele conservou com quase 136 mil seguidores a respeito do seu relacionamento com João. Foi então que Igor resolveu responder uma análise sobre a possibilidade de formar um ‘trisal’ com Gil aqui fora. Para a surpresa de muitos, ele respondeu e até citou que certamente teria muito mais chances de ser um milionário sem ao menos participar do reality da TV Globo.

Se eu, João e Gil fossemos um trisal, eu teria o dobro de chance de sair milionário desse BBB. Nem um coach de investimento se daria tão bem“, escreveu o geógrafo em seu perfil oficial no Twitter. Sem deixar espaços para mais especulações, ele reformou: “Mas já falei pra vocês que o relacionamento entre mim e João é aberto só para selinho e conchinhas, de resto é fechado mesmo.”

Igor, que após a entrada de João Luiz na casa mais vigiada do Brasil, se descreve como “Agora mais conhecido como namorado de famoso“, foi bombardeado de mensagens após a declaração na rede social. Teve um perfil que até sugeriu acrescentar Juliette como outra integrante na jogada. “Mas SE vc fosse um polisal com Gil, Ju e João vc teria o TRIPLO de chance de sair milionário nesse bbb”, questionou o internauta, que ficou sem resposta.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade