Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Revelação

BBB 21: Namorado de João diz que demorou para assumir bissexualidade por medo de término

Igor Moreira é o namorado do participante João Luiz, do reality show 'BBB 21'

Publicado em 24/03/2021

O namorado do participante João Luiz, do reality show ‘BBB 21‘, fez uma revelação após ouvir um bate-papo entre o professor de Geografia e a sister Juliette, sobre a relação dos dois. Na casa mais vigiada do país, o João falou sobre bissexualidade e revelou para a maquiadora, sobre a experiência que teve com o próprio namorado, Igor Moreira, que se identifica como bissexual.

O Igor, meu namorado, é bi também. E aí [por causa disso] muitas coisas chegaram pra gente, de as pessoas acharem que ele tava ‘em dúvida’ [sobre a preferência sexual], ou me gerando insegurança do tipo: ‘ele vai te trocar por uma mulher’, o que não tem nada a ver“, disse João, dando risada logo em seguida da fala.

Após ouvir o relato do namorado, Igor Moreira deu sua opinião e revelou o porquê, que demorou para revelar ao parceiro, que é bi. Através da rede social do Twitter, ele compartilhou um vídeo do momento da conversa e então revelou que só decidiu contar para João que era bissexual oito meses depois que eles começaram a se envolver, pois temia que o brother pudesse terminar o relacionamento.

No perfil oficial, ele revelou: “Eu contei pro Joao que era bissexual 8 meses dps pq eu achava que ele ia terminar comigo quando eu contasse“. Ainda na casa do BBB 21, João deu uma aula para a sister Juliette sobre bissexualidade. “Muita gente entende e encara a bissexualidade como confusão ou como indecisão, e como se fosse: ‘Você gosta 50% de homem, 50% de mulher, mas na real não é assim que funcionam as coisas“, explica o participante João Luiz. 

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade