BBB 21: na reta final, Sarah Andrade revela qual o seu pódio de finalistas; Confira a sua torcida

Publicitária acredita soar incoerente caso colocasse Juliette em seu pódio final

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nesta terça-feira (20), a ex-participante do ‘Big Brother Brasil 21‘, Sarah Andrade, decidiu revelar qual o seu pódio final do reality da TV Globo. Além de acreditar na vitória de Gilberto no programa da TV Globo, a publicitária gostaria que João Luiz e Camilla de Lucas completassem o trio de finalistas.

“Sei que muita gente pode vir me julgar por causa do G3. Não tenho nada contra Juliette, eu adoro a Juliette e acho que errei sim com ela. Só que eu seria muito hipócrita e de muita falta de vergonha ter desconfiado da menina durante o jogo e falar agora que está tudo perfeito entre a gente. Não é bem assim. A gente teve problemas dentro da casa e a gente não chegou a conversar sobre esses problemas, tanto ela como eu. Então, para falar que ela está no meu pódio, eu preciso conversar com ela antes e entender como está o nosso relacionamento. Por isso, não posso colocar ela no meu pódio, seria hipocrisia falar isso. A gente não estava próxima quando eu saí do programa”, disse em entrevista à revista Quem.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Reprodução: TV Globo

Já sobre voltar a amizade com a advogada paraibana, Sarah afirmou que gostaria de ter uma conversa com a sister para terminar de uma vez, com os conflitos existentes entre ambas. “Não sei se ela vai querer conversar comigo, mas eu quero conversar com ela. Quero muito”, falou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio