Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Desabafo

BBB 21: Mãe de Gilberto pede mutirão para tirar filho após ameaças de morte: “Um pesadelo”

Jacira Santana, mãe de Gilberto do BBB 21, falou sobre mais pessoas da família serem ameaçadas

Publicado em 18/03/2021

Jacira Santana, mãe do participante Gilberto Nogueira, do reality show BBB 21, da Globo, revelou que vem sofrendo ameaças nas redes sociais por causa das atitudes polêmicas do filho no programa, comandado pelo apresentador Tiago Leifert.

Bastante abalada com a repercussão negativa do graduando de economia no programa, ela planeja fazer um mutirão para tirá-lo de lá quando ele for indicado ao paredão. Em uma entrevista concedida ao jornal Extra, ela afirmou que vive, hoje, um grande pesadelo por conta da participação do filho no reality.

“Em nome de Jesus, vou pedir a Deus para que, se ele for para o paredão, que tirem ele. Vou fazer campanha para ele sair. Chamar todo mundo para votar. Ele disse que sonhou que atendia o Big Fone e era eu. Pois sou eu aqui pedindo para ele sair”, disse a mãe de Gil do BBB 21.

Após ver o filho sendo chamado de “falso” em rede nacional, pelos participantes da atração, Jacira disse que pretende intervir nas próximas semanas de jogo. Na entrevista, ela também falou sobre mais pessoas da família estarem sendo ameaçadas. “Não entendo isso. As pessoas são muito cruéis. Até ameaça de morte eu e meu neto recebemos. Isso não pode ser encarado de forma normal”, explicou ela.

“Meu filho é um acadêmico, com um futuro brilhante esperando por ele. Está sendo desmoralizado por pessoas que nada sabem da vida dele. Gilberto sempre foi estudioso, na dele, calmo. Nunca vi arrumar uma briga. Ele está realizando o sonho dele, mas o pesadelo é nosso”, desabafou Jacira Santana, mãe de Gilberto do BBB 21.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade