Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

BBB 21: Mãe de Gilberto pede eliminação de Lumena: “Conto com o apoio de todos”

Publicado em 01/03/2021

Na tarde dessa segunda-feira (01), a cozinheira Jacira Santana, mãe do economista Gilberto Nogueira que está no BBB 21, pediu por meio das redes sociais para que os fãs do rapaz eliminem Lumena, do atual paredão.

“Boa tarde! Gostaria de me posicionar sobre o paredão de amanhã e pedir o apoio de vocês para votarem #ForaLumena. Meu filho Gilberto é um homem bom e age sempre com o coração. Por ser mulher nordestina, lésbica, ele tem suas identificações com ela, mas para o bem do meu filho no jogo, gostaria de pedir o apoio de vocês para ajudá-lo votando para ela sair. Conto com o apoio de todos”, disse ela na web.

Ao verem o post, diversos internautas reagiram. “Isso aí, vamos tirar essa cobra primeiro, e depois vemos os outros”, disse um rapaz. “Fico de cara com tudo isso”, falou a segunda pessoa. “Vamos nessa”, apoiou o último.

Em tempo, ela defendeu o filho que protagonizou um barraco feio com a funkeira Pocah. “Ela foi mexer com quem estava quieto. Antes dele entrar eu falei: ‘Não brigue com mulher lá dentro porque você vai sair como errado por ser homem’. Por isso que ele ficou repetindo Minha mãe disse”, disse ela.

Confira:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade