Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

BBB 21: mãe de Gilberto aprova relacionamento entre brother e Lucas Penteado: “Quero meu filho feliz”

Publicado em 10/02/2021

A mãe do participante do ‘Big Brother Brasil 21’, Gilberto, dona Jacira Santanna, revelou em entrevista a revista Quem, que não se surpreendeu com o beijo gay entre seu filho e o ator de ‘Malhação’, Lucas Penteado.

A mãe do doutorando em economia contou que já havia percebido o sinal de paquera entre os dois durante o confinamento da TV Globo.Eu já estava notando ali, desde quando ele começou a se aproximar de Lucas para conversar sobre o jogo. Lucas é inteligente e Gilberto gosta de pessoas assim. Ali percebi que tinha algo”, conta dona Jacira. 

A mãe do integrante do time pipoca também falou que aprova Lucas como seu genro, apesar de não ser uma escolha dela.  “Isso não cabe a mim. Eles que têm que decidir, mas se o romance for para a frente vai ser ótimo. Quero o meu filho feliz. Vi o carinho dos dois. Gosto muito do Lucas. Vi que ele estava na Fátima. Queria eu poder falar com ele também! Adoro o Lucas”, explicou.

Por fim, dona Jacira disse ter ficado emocionada com o drama de Lucas Penteado ao assumir sua orientação sexual durante o reality, já que Gilberto também passou por algo parecido ao revelar sua sexualidade para a família. “Eu como mãe, criei meus filhos praticamente sozinha. A gente percebia uma diferença e quando ele, ainda na adolescência, sentou para conversar comigo, não foi uma surpresa. Sempre apoiei meu filho. Mas ele foi criado na igreja, que é muito preconceituosa em relação a isso. Então, ele queria superar. Foi até para missão para ver se acabava com isso“, conta.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade