BBB 21: mãe de Gilberto apoia reencontro do filho com o pai: “Meu filho não guarda ódio de ninguém”

Para Dona Jacira, reencontro de Gilberto com o apoio após 15 anos de afastamento, pode fazer bem para os sentimentos do participante

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nesta quinta-feira (22), Dona Jacira, a mãe do participante Gilberto, do ‘Big Brother Brasil’, decidiu se posicionar sobre o aparecimento do pai do brother, 15 anos após ele abandonar a sua família. Em entrevista ao jornalista Leo Dias, do portal Metrópoles, a dona de casa revela que apoia o reencontro, mesmo com todos os traumas vividos ao lado do pai do filho.

O BBB está dando essa oportunidade de o pai dele reconhecer o Gil. O Gilberto sofreu muito com essa ausência. Ele sofreu muito com tudo isso. Meu filho via o pai dele me bater, fora todos os erros que ele cometia. A gente sabe que as crianças ficam com traumas. Mas Gilberto é um homem de bom coração e ele não consegue guardar ódio de ninguém. E por mim, eu apoio tudo isso. Acho que será muito bom para o Gil reencontrar o pai. O meu ex-marido já está velho e está numa situação crítica. A gente colhe aquilo que planta, né?”, disse a mãe do pernambucano à publicação.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Para Dona Jacira, o filho economista já é um homem maduro e sabe bem sobre as suas próprias escolhas. “Eu não tenho dúvidas do amor que o meu filho tem por mim. Fui mãe e pai na hora da criação e nunca deixei de apoiá-lo e o apoio até os dias de hoje. Não vou tirar o direito do meu filho de ter um carinho paterno. Eu estou de boa mesmo, sabe? Gil é um homem feito e maduro”, contou.

Por fim, Dona Jacira conta que jamais abandonará as escolhas de seus filhos, pois só tem amor para retribuir, mesmo com toda a história turbulenta ao lado do pai do participante. “O Gil falou do pai na semana passada e disse que queria ver uma foto dele, e agora o pai apareceu. Curioso, né? Cada um faz o que acredito ser correto. Meu coração é bom e fiz a minha parte. Jamais irei abandonar nenhum dos meus filhos e meus netos. A vida dos meus filhos não é minha. O que eu quero dos meus filhos é amor”, concluiu.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio