Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

BBB 21: Lumena se revolta com beijo gay de Lucas Penteado: “Quer usar a agenda LGBT”

Publicado em 07/02/2021

Na madrugada deste domingo (7), durante a festa do ‘Big Brother Brasil 21’, os participantes Lucas Penteado e Gilberto acabaram surpreendendo o público com o primeiro beijo gay entre dois homens em 20 anos de programa. Entretanto, a cena acabou desagradando a psicóloga social Lumena, que acusou o ator de ‘Malhação’ de autopromoção.

Em conversa com João Luiz na cozinha após o beijão entre os dois Brothers, a baiana mostrou toda a sua insatisfação com a ficada alheia e disparou para o professor. “Lucas tá usando os pretos para se autopromover. Primeiro foi uma agenda racial e agora uma agenda LGBT. Eu não fico falando da minha mulher e que sou sapatão”, disse a integrante do time Pipoca.

Contudo, João Luiz acabou defendendo o ator, afirmando que não cabe a eles julgar e discutir a sexualidade de Lucas. Não concordando com o colega, Lumena disparou novamente: “Ele quis ser o Zumbi dos Palmares, agora quer ser um LGBT”, disse.

Incomodada por descobrir que não existe só ela de LGBT no mundo, a participante decidiu ir atrás de Lucas questiona-lo sobre o beijo. “Eu não quero ser palco para sua performance (bissexualidade). Enquanto você não fizer de verdade, eu não serei palco de sua palestra”, disse Lumena, debochando do beijo.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade