Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

BBB 21: Lumena conversa com Ana Maria Braga e analisa jogo: “Me perdi no meu propósito inicial”

Publicado em 03/03/2021

Nesta quarta-feira (3), a psicóloga e DJ Lumena Aleluia participou do programa ‘Mais Você’, com a apresentadora Ana Maria Braga. Ao vivo, pela TV Globo, ela comentou sua participação no reality show “BBB 21” e analisou o propósito de ter entrado no programa.

Em um paredão contra Artur e Projota, a agora ex-participante Lumena, recebeu o total de 61,31% dos votos do público e deixou o confinamento global. No dia seguinte, ela marcou presença no Café com o Eliminado e conversou com a apresentadora Ana Maria sobre o discurso de eliminação que Tiago Leifert disse. Na visão dela, o fato do apresentador ter citado a dança como exemplo foi certeiro.

“Quando o Tiago faz uma analogia com a dança, ele é certeiro. Porque a dança é o meu principal instrumento de comunicação, desde muito pequena, e foi de fato o que eu fui fazer, meu propósito era me entregar dançando com a vida, com a leveza que a dança me proporciona […] lá eu fiz danças estranhas, danças que nem fazem tanta parte do meu momento atual de vida. Essa analogia que ele faz, eu achei muito emblemática, muito importante sobre a minha jornada. Agora eu quero voltar a dançar do jeito que eu gosto de dançar”, disse Lumena.

Sobre motivos para sua eliminação, ela analisou: “Eu acho que eu me perdi realmente no meu propósito inicial por conta de escolhas lá dentro. Lá a gente vai tentando se apegar no que é possível se apegar para dar sentido a cada minutinho, cada hora”. Ela continuou: Lá eu fiz alianças com pessoas e escolhas que em dado momento me organizam, mas em outras me desorganizavam“.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade