Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

BBB 21: Lucas Penteado e Gilberto protagonizam primeiro beijo gay da temporada e ator assume: “Sou bissexual”

Publicado em 07/02/2021

Na madrugada deste domingo (7), durante a festa do Big Brother Brasil 21’, os participantes Lucas Penteado e Gilberto surpreenderam o público ao protagonizarem o maior beijo da temporada. Esse foi o primeiro beijo gay entre dois LGBTs no reality, desde a décima quarta temporada, do casal Vanessa e Clara, e o primeiro entre dois homens em 20 anos de programa.

Até então, Lucas escondia a sua bissexualidade no programa e decidiu investir em Gilberto, após dançarem juntos. O sertanejo Rodolffo, eleitor assumido de Jair Bolsonaro, estava próximo da cena e teve um olhar de reprovação enquanto assistia o momento de carinho entre os Brothers. Lucas ainda prometeu para Gilberto que o beijo não terminaria ali.

A psicóloga social Lumena foi outra participante que ficou furiosa com a situação. Em conversa com o participante João Luiz, a baiana acusou Lucas de usar Gilberto para se promover, assim como ele queria usar a agenda racial. “Ele viu que a agenda racial não funcionou e agora que usar a agenda LGBT”, apontou a participante, que é uma das mais rejeitadas pelo público até o momento.

Lucas Penteado ainda revelou seu medo em ‘voltar para a sua quebrada’ após assumir sua orientação sexual no reality. Não satisfeita, Lumena foi atrás do ator para questionar o seu beijo, onde acabou debochando e afirmando que ela sim era uma representante LGBT.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade