Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

BBB 21: Lucas fala sobre beijo em Gil no ‘Encontro com Fátima’: “Ato de amor”

Publicado em 09/02/2021

Na manhã desta terça-feira (9), o ator e cantor Lucas Penteado, ex-participante do “BBB 21“, participou do programa “Encontro Com Fátima Bernardes”, e comentou sobre protagonizar o primeiro beijo gay com Gilberto na casa mais vigiada do Brasil. Ele ainda disse “tô esperando ele aqui fora pra gente se abraçar”.

Na entrevista, Fátima perguntou se o beijo foi “uma maneira de reencontrar a alegria”, para Lucas, depois dos episódios de bullying. “Exatamente. Uma tentativa de encontrar, e a alegria me encontrou. Entre toda essa violência que vinha acontecendo no programa, porque foi um ato muito violento, não só da parte das pessoas que fizeram a mim, mas o todo. [No meio disso], esse foi um ato de amor. Foi sentimento, foi liberdade. Não sei como descrever para você a sensação que eu senti ali“, disse o ex-BBB, que assumiu sua bissexualidade em rede nacional.

Durante a entrevista, a apresentadora Fátima Bernardes chamou uma convidada especial para deixar um recado para Lucas. A cantora Ludmilla apareceu no telão e disse: “Bom dia Fátima, bom dia Lucas. Eu amei ter sido a trilha sonora daquele momento maravilhoso entre você o Gil. Cara, você não fez nada de errado, fez tudo certo. Conta comigo pra tudo“, disse

Sobre a cena do primeiro beijo gay no BBB, Lucas disse: “Sejam quem vocês são, é só isso que o beijo diz. Vamos enfrentar esse mundão da maneira certa. É só o amor que combate o ódio, só“. O beijo entre Lucas e o participante Gilberto do BBB 21, aconteceu na festa do último sábado (6), na sede do reality show da Globo. Após o ocorrido, Lucas não aguentou a pressão e julgamentos e deixou o programa.

Lucas e Gilberto
Lucas e Gilberto (Reprodução: TV Globo)

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade