Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Polêmica

BBB 21: Lia Clark se decepciona com Juliette após comentário bifóbico

Cantora se manifestou sobre o comentário da sister no confinamento

Publicado em 18/03/2021

Nesta quarta-feira (18), a participante Juliette, do ‘Big Brother Brasil 21’, causou polêmica nas redes sociais, após fazer um comentário no fim da festa de Fiuk, afirmando que o ex-participante Lucas Penteado, não sabia se queria ficar com homem ou mulher no confinamento da TV Globo.

A drag queen Lia Clark, através de seu perfil no Twitter, decidiu se manifestar sobre a fala de Juliette e apontou a problemática sobre o tema. “Que tristeza esse comentário bifóbico da Juliette… Além dos LGBTs sempre serem taxados como perversos, os bis sempre são invalidados com esse discurso de ‘não se decidir’. Foi uó e problemático SIM”, escreveu.

No fim da festa do líder da semana, Juliette lamentou a falta de homens disponíveis no reality show. “Está muito difícil ser mulher nesse programa. Os ‘cabra’ desse programa metade é casado, 20% é gay, os outros…”. Neste momento, a advogada usou Lucas Penteado como exemplo de sua análise: “Lucas despirocado, bissexual. Ele não decidia se queria mulher ou homem. Confuso. Quis os dois. Quem tem dois, não tem nenhum”.

Após perceber a fala polêmica da colega de confinamento, o mineiro João Luiz tentou corrigir a advogada. “Mas ele não precisa decidir. Ele é bi”, apontou o professor. Contudo, Juliette continuou insistindo em sua opinião.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade