BBB 21: Karol Conká insinua machismo e é desmascarada por internautas

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nesta quarta-feira (17), um vídeo mostrando a contradição de Karol Conká no Big Brother Brasil 21’ deu o que falar nas redes sociais, após a cantora atribuir uma atitude machista ao eliminado da semana, Nego Di. O vídeo foi compartilhado pelo perfil da drag queen, Lorelay Fox, no Twitter.

Nas imagens, Karol conta para Juliette que Nego Di teria reclamado das mulheres do reality show, que não foram comemorar a liderança de Conká na última semana, já que ela foi a primeira mulher a conquistar o poder supremo da temporada. Entretanto, Nego Di não havia falado nada sobre o assunto, sendo Karol a pessoa a reclamar que as mulheres não foram cumprimenta-la e chamando as adversárias de jogo de ‘recalcadas’ e ‘invejosas’.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Mano, nada é mais assustador do que esse comportamento”, escreveu Lorelay em sua página, recebendo diversos comentários indignados nas respostas. “Ela mente e vive numa realidade paralela”, analisou um internauta. “Isso é assustador demais, parece distúrbio”, comentou outro.

Em tempo, um outdoor na cidade de Taubaté, viralizou na web pedindo a saída de Karol Conká do reality da TV Globo. De quebra, o anúncio gigante pedia para que Karol levasse Lumena junto.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio