Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

BBB 21: Karol Conká insinua machismo e é desmascarada por internautas

Publicado em 17/02/2021

Nesta quarta-feira (17), um vídeo mostrando a contradição de Karol Conká no Big Brother Brasil 21’ deu o que falar nas redes sociais, após a cantora atribuir uma atitude machista ao eliminado da semana, Nego Di. O vídeo foi compartilhado pelo perfil da drag queen, Lorelay Fox, no Twitter.

Nas imagens, Karol conta para Juliette que Nego Di teria reclamado das mulheres do reality show, que não foram comemorar a liderança de Conká na última semana, já que ela foi a primeira mulher a conquistar o poder supremo da temporada. Entretanto, Nego Di não havia falado nada sobre o assunto, sendo Karol a pessoa a reclamar que as mulheres não foram cumprimenta-la e chamando as adversárias de jogo de ‘recalcadas’ e ‘invejosas’.

“Mano, nada é mais assustador do que esse comportamento”, escreveu Lorelay em sua página, recebendo diversos comentários indignados nas respostas. “Ela mente e vive numa realidade paralela”, analisou um internauta. “Isso é assustador demais, parece distúrbio”, comentou outro.

Em tempo, um outdoor na cidade de Taubaté, viralizou na web pedindo a saída de Karol Conká do reality da TV Globo. De quebra, o anúncio gigante pedia para que Karol levasse Lumena junto.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade