Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
BBB 21

BBB 21: Juliette toma atitude com Carla Diaz após decepção

Juliette se mostrou descontentada com Carla Diaz

Publicado em 01/05/2021

 A participante Juliette, do ‘Big Brother Brasil 21‘, é tida como a favorita pelo gosto da massa brasileira e, nesse sentido, as atitudes tomadas por ela inevitavelmente ficam em evidência. Desta vez, opinou sobre Carla Diaz e o episódio da atriz em relação à volta do paredão falso em um bate-papo com Camilla e outros confinados.

“Eu sei que o povo tava falando de mim e queria que ela tivesse dito o que era, mas ela não falou e não gostei disso não. Só que eu já tava sentindo e eu tava imaginando o que fosse. Ela não me falou e não gostei disso. Fiquei ‘caramba, ‘veí’, ela foi pro paredão, continuei defendendo ela brigando com meus amigos e ela voltou e não me falou’. Fiquei triste. Vou mentir? Não”, disse.

Se eu saísse de um paredão falso e visse que Camilla e Gil estavam perdendo amigo por estar defendendo, eu teria dito ‘obrigada e falaria isso, isso e isso'”, completou. “O que você acha que ia adiantar ela ter te falado?“, indagou Camilla. “O que tinha adiantado? É gratidão por ter defendido ela”, respondeu a maquiadora. “Não acho”, rebateu a youtuber.

Recentemente, a maquiadora questionou se Anitta estava acompanhando o reality da TV Globo e afirmou que gostaria de se tornar próxima da estrela de Honório Gurgel.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade