BBB 21: Juliette revela vontade de ficar próxima de Anitta: “Será que vou ficar amiga dela?”

Maquiadora paraibana falou sobre a sua admiração pela estrela de Honório Gurgel

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nesta terça-feira (27), a participante Juliette, do ‘Big Brother Brasil 21‘, falou sobre a sua vontade de conhecer uma grande celebridade do Brasil. A maquiadora questionou se Anitta estava acompanhando o reality da TV Globo e afirmou que gostaria de se tornar próxima da estrela de Honório Gurgel.

Sem saber ainda que Anitta declarou sua torcida para ela, a paraibana falou sobre a perseverança de Anitta com Pocah.  “Fico impressionada como a Anitta consegue estar em tudo em todos os lugares“, disse a cantora. “Até quando ela não quer“, comentou Juliette. “Na maioria das vezes ela não quer estar, mas ela está! As pessoas colocam ela. Dão um jeito de meter ela nos lugares, em tudo“, completou.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Foi aí que a paraibana declarou a sua admiração pela artista carioca. “Será que eu vou ficar amiga dela?”, questionou a mquiadora. “Não porque eu tenho ciúme”, disparou Pocah. “E se ela gostar de mim? Será que as amigas dela é da Paraíba também?”, retrucou a advogada. “Eu tenho certeza que ela vai gostar de você”, concluiu Pocah.

Vale lembrar que nesta segunda-feira (26), durante a divulgação de seu novo single ‘Girl From Rio’, Anitta compartilhou um jornal do futuro extraído de seu novo videoclipe, no qual trazia ‘Juliette Campeã do BBB’ na capa do noticiário.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio