Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Vigiada

BBB 21: Juliette retoca o bronzeado com biquíni fio dental e impressiona com corpão

A sister aproveitou o clima de sol quente para renovar o bronzeado na casa mais vigiada do país

Publicado em 09/04/2021

Juliette Freire, participante do reality show BBB 21, da TV Globo, conseguiu surpreender o seu legado de fãs nesta sexta-feira (9). Na casa mais vigiada do país, nada passa despercebido pelas lentes e olhares dos internautas de plantão, que desta vez, compartilhou imagens da sister aproveitando o sol para dar um retoque no bronzeado.

Através da rede social do Twitter, os fãs conseguiram compartilhar a imagem onde aparece Juliette aproveitando o clima quente, para dar aquela renovada no bronzeado. No clique, ela aparece deitada na boia da piscina. “Pegando aquele solzinho”, escreveram na legenda da publicação.

O registro foi feito antes da prova do anjo desta tarde, que teve como vencedor o professor de Geografia, João Luiz. Na ocasião, uma internauta escreveu: “Juliette indo colocar biquíni e jaja tem prova do anjo, mulher”. No entanto, alguns elogiaram a boa forma da participante e surpreenderam com a quantidade de biquíni que levou para a casa. “Não sei de que canto dona juliette tira tanto biquíni”, disse um internauta.

No grupo Pipoca, a participante Juliette Freire já é a participante mais seguida pelos fãs nas redes sociais. Atualmente, ela tem mais de 19 milhões de seguidores no Instagram. Número esse recorde para um participante antes, anônimo pelo público. Inclusive, ela ultrapassou a sister Viih Tube, que era a mais seguida na casa.

Veja o clique no Twitter:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade