Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Nova identidade

BBB 21: Juliette quer transformar Gilberto em drag queen na próxima festa “Estilo Gloria Groove”

Economista apoiou a ideia de sua transformação em drag queen

Publicado em 31/03/2021

Nesta quarta-feira (31), a participante Juliette do ‘Big Brother Brasil 21′ na tentativa de erguer a autoestima de Gilberto após a eliminação de Sarah, prometeu revolucionar a caracterização do economista na próxima festa do programa da TV Globo.

“Gil, você sem barba para maquiar é babado! Bota uma lace de Camilla e pronto”, sugeriu a nordestina. Gil, então, se empolgou com a ideia e acenou positivamente com a cabeça. “Tu pede uma roupa feminina. Mas tu quer mesmo ou está indo na minha empolgação? Uma make bem Gloria Groove!“, disse a sister.

Em seguida, Gilberto compartilha a ideia com João, que também diz que irá ajudá-lo a se montar para a festa. “Ela (Juliette) disse que meu rosto tá muito bom pra me montar de bicha bandida! Eu pedi para festa de sexta que a produção me mande o look já feminino!“, disse o economista. “Eu tenho alguns amigos que fazem drag e sei algumas coisas que eu posso te ajudar, tipo tapar sobrancelha“, contou João.

Vale ressaltar que após a eliminação de Sarah, Gilberto passou por uma crise de ansiedade gritando por sua eliminação. Por conta disso, o brother decidiu mudar o seu visual e raspou a sua barba para marcar a sua nova fase no reality.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade