BBB 21: Juliette mente em episódio com Gil

Desta vez, uma situação com Gil chamou atenção de internautas

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

 A participante Juliette, do ‘Big Brother Brasil 21‘, é tida como a favorita pelo gosto da massa brasileira e, nesse sentido, as atitudes tomadas por ela inevitavelmente ficam em evidência. Desta vez, uma situação com Gil chamou atenção de internautas, visto que alguns ainda estão em dúvida sobre a conduta da sister, que, no transcorrer de sua participação, usou narrativas como “preterida”, “solitária” e por aí vai.

Hoje, realmente esperava mais em relação a mim. Porque, na minha cabeça, a gente já viveu tantas coisas grandiosas aqui. […] Você já falou muita coisa legal de mim e em um momento de reta final, me frustrei”, disse ela ao amigo. Segundo a jovem, o economista não a escolheu para mostrar a foto da família, mas os registros explicitam que ele exibiu sim.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Quando você foi mostrar as fotos do líder, você mostrou a todo mundo e não me mostrou, disse ela, aos prantos. Você mostrou primeiro à Pocah, depois à Camilla e depois pra mim. E eu estava primeiro na sua frente”, reclamou, segundo o UOL. Os dois protagonizaram uma forte aliança no jogo, que foi marcada por alguns momentos contraditórios.

Recentemente, a maquiadora questionou se Anitta estava acompanhando o reality da TV Globo e afirmou que gostaria de se tornar próxima da estrela de Honório Gurgel.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio