BBB 21: Juliette fica chocada com índice de rejeição de Viih Tube; VÍDEO

Maquiadora ficou espantada com porcentagem de eliminação de sua aliada no confinamento da TV Globo

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na noite desta terça-feira (4), a maquiadora paraibana Juliette Freire se tornou a grande vencedora do prêmio de R$ 1,5 milhão do ‘Big Brother Brasil 21′, com 90,15% dos votos dos telespectadores. Entretanto, um momento curioso chamou a atenção do público durante o bate-papo com o eliminado no GloboPlay.

Na conversa com Ana Clara, no quadro em que a apresentadora exibe as porcentagens dos eliminados, Juliette se surpreendeu com o alto índice de rejeição dos ex-participantes desta edição. Contudo, o momento em que a paraibana se mostrou mais incrédula, foi quando ela verificou os 96,69% de rejeição de sua amiga de confinamento, Viih Tube.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Será que tá todo mundo bem? Eu vi que tá todo mundo bem, graças a Deus! A Viih!!!”, disse a maquiadora em estado de choque, ao constatar a alta rejeição da youtuber sorocabana. “Foi uma votação muito intensa… Bombou, estourou, foi lindo. E aí a proporção dos votos cresceu também por tudo o que aconteceu”, explicou Ana Clara.

No confinamento, Juliette e Viih Tube viveram uma relação de amizade de altos e baixos. Em um certo momento do jogo, a loirinha pediu para que a advogada se afastasse dela, pois estava atrapalhando a sua convivência com os demais participantes da casa. Desde então, o público colocou uma lupa de aumento nas duas e apontou falsidade na trajetória de Viih Tube com a maquiadora.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio