Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Se chocou

BBB 21: Juliette fica chocada com índice de rejeição de Viih Tube; VÍDEO

Maquiadora ficou espantada com porcentagem de eliminação de sua aliada no confinamento da TV Globo

Publicado em 05/05/2021

Na noite desta terça-feira (4), a maquiadora paraibana Juliette Freire se tornou a grande vencedora do prêmio de R$ 1,5 milhão do ‘Big Brother Brasil 21′, com 90,15% dos votos dos telespectadores. Entretanto, um momento curioso chamou a atenção do público durante o bate-papo com o eliminado no GloboPlay.

Na conversa com Ana Clara, no quadro em que a apresentadora exibe as porcentagens dos eliminados, Juliette se surpreendeu com o alto índice de rejeição dos ex-participantes desta edição. Contudo, o momento em que a paraibana se mostrou mais incrédula, foi quando ela verificou os 96,69% de rejeição de sua amiga de confinamento, Viih Tube.

“Será que tá todo mundo bem? Eu vi que tá todo mundo bem, graças a Deus! A Viih!!!”, disse a maquiadora em estado de choque, ao constatar a alta rejeição da youtuber sorocabana. “Foi uma votação muito intensa… Bombou, estourou, foi lindo. E aí a proporção dos votos cresceu também por tudo o que aconteceu”, explicou Ana Clara.

No confinamento, Juliette e Viih Tube viveram uma relação de amizade de altos e baixos. Em um certo momento do jogo, a loirinha pediu para que a advogada se afastasse dela, pois estava atrapalhando a sua convivência com os demais participantes da casa. Desde então, o público colocou uma lupa de aumento nas duas e apontou falsidade na trajetória de Viih Tube com a maquiadora.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade