Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
BBB 21

BBB 21: Juliette causa polêmica ao citar ex-presidente Dilma em alusão ao paredão

A advogada recordou de fala famosa da ex-presidente ao referenciar o paredão

Publicado em 24/04/2021

O assunto BBB21 está na boca de quase todo mundo, independentemente se o sujeito adora a atração global ou não. Mesmo quem não assiste todos os dias se depara com vídeos fragmentados nas redes sociais, comumente os mais polêmicos.  E, desde o começo do confinamento, a participante Juliette tem chamado a atenção do povo.

Desta vez, em bate-papo com Fiuk, a advogada citou a ex-presidente Dilma Rousseff ao comentar sobre a próxima eliminação, que está entre Fiuk, Gil e Viih Tube. A fala logo repercutiu na web e foi comentada por internautas.

“Vou falar igual a Dilma, como é que era? Quem ganha ganha, quem perde perde. É tipo isso hoje, já dizia Dilma”, afirmou Juliette. “Acho que é para a gente sofrer um pouco mais. Não sei se é porque estou de TPM que estou mais sensível, mas de toda forma vou perder uma pessoa importante aqui”, respondeu a maquiadora quando Fiuk comentou que a mala para os emparedados ainda não tinham chegado.

Ainda sobre BBB 21, na madrugada desta sexta-feira (23), o participante Gilberto fez uma brincadeira após a festa ‘Cães e gatos’ que divertiu os telespectadores que acompanhavam suas ‘cachorradas’ no reality da TV Globo. Gil pegou uma das próteses do sutiã das sisters e brincou sobre se sentir poderosa.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade