Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

BBB 21: Juliette abre o jogo sobre sexualidade: “Já beijei mulheres”

Publicado em 26/02/2021

Juliette Freire, participante do reality show “BBB 21“, desabafou sobre sua sexualidade dentro do confinamento global. A advogada se animou durante a madrugada desta sexta-feira (26), onde simulou um beijo em Sarah Andrade. Ao lado dos colegas de confinamento, ela também revelou que já ficou com mulheres. “Eu não sou bi, mas já beijei mulher“, contou ela.

Após a produção liberar o cooler, os participantes começaram a fazer revelações íntimas, e Juliette foi na direção de Sarah, dando a entender que daria um selinho na líder da semana. No entanto, a espiã, recusou a tentativa: “Na boca, não, porque não sou obrigada“, brincou Sarah.

Eu não sou bi, mas eu já beijei mulher. Umas duas, três. Sexo mesmo, de fato, não, mas, [cheguei] perto. Eu não sou [bi], ainda“, comentou.

veja:

https://twitter.com/MirellaNaMoita/status/1365150872175534087

Recentemente, durante uma conversa com Sarah, Caio, Rodolffo, Lumena e Gilberto no quarto cordel, a sister falou sobre beijar a brasiliense. “Sarah, amanhã vou pegar tu na festa“. Ao ouvir, Sarah revelou: “Vamos se pegar amanhã então Juliette, nunca peguei mulher não, será que vai ser a primeira vez no BBB?“. “Pega fogo BBB“, brincou Juliette, que completou: “Não sobrou macho pra gente Sarah“. Após a fala

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade