Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Aula

BBB 21: João explica bissexualidade para Juliette: “Muita gente entende como confusão ou indecisão”

Recentemente, a sister fez um comentário sobre Lucas Penteado e gerou críticas dos fãs

Publicado em 24/03/2021

O professor de Geografia, João Luiz do reality show ‘BBB 21‘, deu uma aula sobre o tema bissexualidade para a colega de confinamento, a advogada e maquiadora Juliette. Na última terça-feira (23), na área interna da sede, o brother explicou algumas opiniões que muitas pessoas têm sobre o tema.

Durante o papo cabeça no BBB 21, o professor comentou com Juliette, que já foi acusada de bifobia pela web por criticar a bissexualidade do ex-brother Lucas Penteado, que muitas pessoas costumam encarar ou achar que bissexuais são decisões confusas.

Muita gente entende e encara a bissexualidade como confusão ou como indecisão, e como se fosse: ‘Você gosta 50% de homem, 50% de mulher, mas na real não é assim que funcionam as coisas“, explica o participante João Luiz. “100% de homem, 100% de mulher e 100% do que quiser“, respondeu Juliette. João riu e disse: “É, entendeu?“. Ele ainda acrescentou, dizendo: “Isso é muito delicado para a gente“.

Veja o vídeo do Twitter:

Como tudo o que falam na casa vira pauta para o mundo real, uma fala de Juliette causou críticas e até apontamentos como bifobia surgiram. Tudo porque, a sister comentou que Lucas Penteado era “indeciso”. Ao lado de alguns colegas, ela disse: “Tá muito difícil ser mulher nesse programa. Os ‘cabra’ desse programa metade é casado, 20% é gay, os outros…”. Sobre Lucas, ela disse: “Ele não decidia se ele queria mulher ou homem”.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade