Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

BBB 21: Gilberto toma banho de cueca branca e volumão chama atenção

Publicado em 02/03/2021

O participante Gilberto, que está confinado no reality show “BBB 21“, da TV Globo, chamou a atenção dos internautas no último domingo (28). Em conversa com Caio, o graduando de economia revelou que havia ficado excitado durante o banho na casa mais vigiada do país.

Logo em seguida, os internautas de plantão rapidamente captaram as imagens e compartilharam o momento do vídeo na web, o que causou uma surpresa. Nas imagens, Gilberto aparece tomando banho com uma cueca branca que ao ficar molhada, deixou em destaque o volume na parte íntima do brother.

Na rede social do Twitter, os fãs ficaram chocados com o tamanho e não titubearam duas vezes em comentar no vídeo. “Gente tem mais volume do que o Arthur”, “Já vinha observando que Gil parece ser a melhor mala da casa”, “Que homem gostoso”, “Eita, que grande”, “Faria muito”, foram algumas das reações.

Já em conversa com Juliette e Sarah, Gil relatou o ocorrido: “Amiga, aconteceu uma tragédia. Eu fui tomar banho, normal, e aí na metade do banho, do nada, subiu, sem querer. Aí não tinha o que eu fazer nada [..] “Aí eu comecei a cantar hinos ‘minha alma tem paz, contigo está…’. Aí voltou ao normal. Aí também era xixi, porque eu saí e mijei”

Recentemente, na casa do “BBB 21”, Fiuk revelou que já beijou um ator global por conta da sua profissão. “Tive uma cena de beijo com o Juliano Cazarré“, disse ele. Após a revelação, Gilberto ficou bastante animado e disse em seguida: “Ai, eu já quero esse triplo

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade