Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Cachorrada!

BBB 21: Gilberto surge ‘siliconado’ após festa e choca internautas: “Panicat”

Economista de 29 anos divertiu os telespectadores do reality após a festa 'Cães e gatos'

Publicado em 24/04/2021

Na madrugada desta sexta-feira (23), o participante Gilberto, do ‘Big Brother Brasil 21’, fez uma brincadeira após a festa ‘Cães e gatos’ que divertiu os telespectadores que acompanhavam suas ‘cachorradas’ no reality da TV Globo. O pernambucano de 29 anos chegou a ser chamado de panicat pelos internautas.

Na brincadeira no quarto colorido, Gil pegou uma das próteses do sutiã das sisters, e brincou sobre se sentir poderosa. “Agora eu tô com tudo!”, disse o participante, dando ainda mais alegria ao confinamento.

Os internautas, claro… Se divertiram com a brincadeira do economista. “Ai eu amo o Gil doidinho assim hahaha”, comentou um vigorento. “O Gil peituda tá demais!”, escreveu outro. “Gil nova panicat da Globo. Toda gostosa”, disse mais um, dentre vários comentários.

Vale lembrar, que a mãe de Gilberto, Dona Jacira, decidiu se pronunciar sobre o reaparecimento do pai do brother, 15 anos após o seu sumiço, afirmando que apoia uma reaproximação dos dois. “Meu filho não guarda ódio de ninguém”, disse a dona de casa.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade