BBB 21: Gilberto será contratado pela TV Globo para ser repórter da próxima edição do BBB

PhD nos Estados Unidos deverá esperar mais um pouco

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O economista Gilberto, de 29 anos, último eliminado doBig Brother Brasil 21‘ está realmente com tudo! O pernambucano aficionado por reality show deve ter seu contratado renovado com a TV Globo por conta de sua alta popularidade, conforme divulgado pelo portal Observatório da Televisão.

Com o título de ‘Rei da Cachorrada’, o ex-participante deve ser promovido a repórter da emissora, para fazer parte da cobertura da próxima edição do reality global, com estreia prevista para 24 de janeiro. Já fora do programa de confinamento, Gil avalia positivamente a sua passagem pelo ‘BBB 21’.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Vivi tudo mesmo e não me arrependo. Os erros e os acertos construíram minha trajetória. Uma cachorrada que eu gostei muito foi a situação com o Rodolffo naquele jogo da discórdia. Eu disse que ia votar nele mesmo, que eu estava indignado, dei ‘baile’ nele e ‘botei para torar’. Aquela foi boa porque eu não passei do ponto e consegui falar tudo com firmeza na hora da indicação”, contou o ex-brother.

Vale ressaltar que na última segunda-feira (3), o diretor de A Fazenda, Rodrigo Carelli, demonstrou interesse em ter Gilberto no elenco do reality rural ainda neste ano, após sugestão de um seguidor.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio