Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Rei da cachorrada

BBB 21: Gilberto será contratado pela TV Globo para ser repórter da próxima edição do BBB

PhD nos Estados Unidos deverá esperar mais um pouco

Publicado em 04/05/2021

O economista Gilberto, de 29 anos, último eliminado doBig Brother Brasil 21‘ está realmente com tudo! O pernambucano aficionado por reality show deve ter seu contratado renovado com a TV Globo por conta de sua alta popularidade, conforme divulgado pelo portal Observatório da Televisão.

Com o título de ‘Rei da Cachorrada’, o ex-participante deve ser promovido a repórter da emissora, para fazer parte da cobertura da próxima edição do reality global, com estreia prevista para 24 de janeiro. Já fora do programa de confinamento, Gil avalia positivamente a sua passagem pelo ‘BBB 21’.

“Vivi tudo mesmo e não me arrependo. Os erros e os acertos construíram minha trajetória. Uma cachorrada que eu gostei muito foi a situação com o Rodolffo naquele jogo da discórdia. Eu disse que ia votar nele mesmo, que eu estava indignado, dei ‘baile’ nele e ‘botei para torar’. Aquela foi boa porque eu não passei do ponto e consegui falar tudo com firmeza na hora da indicação”, contou o ex-brother.

Vale ressaltar que na última segunda-feira (3), o diretor de A Fazenda, Rodrigo Carelli, demonstrou interesse em ter Gilberto no elenco do reality rural ainda neste ano, após sugestão de um seguidor.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade