Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

BBB 21: Gilberto revela sonho erótico com João Luiz e deixa líder da semana surpreso

Publicado em 26/02/2021

Na madrugada desta sexta-feira (26), no Big Brother Brasil 21’, Gilberto, Carla e João Luiz conversaram sobre sonhos eróticos que já tiveram no confinamento da TV Globo. O PhD em economia então surpreendeu os colegas ao revelar que já teve um sonho quente com o líder da semana, João Luiz.

Na ocasião, Carla questionou o colega: “Você tá falando do Arthur de novo?”. “Não, tô falando em geral. Não é com ele, não. E assim, sonhos são sonhos. E não importa um sonho. Tá entendendo?”, respondeu Gilberto. “Tô te entendendo, Gil. Tá tudo bem, relaxa”, respondeu João.

Em seguida, João e Gil conversaram em particular sobre a situação. “No momento que você tá ali, não necessariamente é com ela [a pessoa], mas nossa cabeça transmite isso pro nosso sonho. Mas não significa que é com ela”, avaliou o professor.

Gil, então, encerrou o papo dos sonhos impróprios ganhando um abraço do colega. “Que vida cruel. Ai, amigo é muito difícil. Ai, que vergonha. Ai, amigo, que situação”, disse o nordestino. “Relaxa, me dá um abraço. Tá tudo bem. Não fica assim”, tranquilizou João.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade