BBB 21: Gilberto revela sonho erótico com João Luiz e deixa líder da semana surpreso

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na madrugada desta sexta-feira (26), no Big Brother Brasil 21’, Gilberto, Carla e João Luiz conversaram sobre sonhos eróticos que já tiveram no confinamento da TV Globo. O PhD em economia então surpreendeu os colegas ao revelar que já teve um sonho quente com o líder da semana, João Luiz.

Na ocasião, Carla questionou o colega: “Você tá falando do Arthur de novo?”. “Não, tô falando em geral. Não é com ele, não. E assim, sonhos são sonhos. E não importa um sonho. Tá entendendo?”, respondeu Gilberto. “Tô te entendendo, Gil. Tá tudo bem, relaxa”, respondeu João.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em seguida, João e Gil conversaram em particular sobre a situação. “No momento que você tá ali, não necessariamente é com ela [a pessoa], mas nossa cabeça transmite isso pro nosso sonho. Mas não significa que é com ela”, avaliou o professor.

Gil, então, encerrou o papo dos sonhos impróprios ganhando um abraço do colega. “Que vida cruel. Ai, amigo é muito difícil. Ai, que vergonha. Ai, amigo, que situação”, disse o nordestino. “Relaxa, me dá um abraço. Tá tudo bem. Não fica assim”, tranquilizou João.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio