BBB 21: Gilberto revela que sonha em ser um exemplo para gays cristãos

Economista fala que religião deve auxiliar gays e não abandoná-los

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nesta quinta-feira (1), durante conversa no ‘Big Brother Brasil 21‘, o participante Gilberto revelou um de seus maiores desejos ao ganhar visibilidade no reality da TV Globo. Para o economista, Deus continua se comunicando com ele mesmo ‘sendo uma bicha’ e, por conta disso, deseja ser um exemplo para gays cristãos.

“Eu sei que tem muitas pessoas que, graças a Deus, olham para mim, para o meu jeito doido, minha loucura aqui dentro. Eu sou sincero, eu falo, eu passo do ponto, eu volto, eu choro, eu sou extremamente doido e intenso, sabe”, desabafou Gilberto no quarto cordel.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O economista seguiu explicando que, para ele, um gay religioso estar em um programa de TV, é uma oportunidade para ajudar outros homossexuais que sofrem com as retaliações da igreja. “Mas, tem pessoas que vivem dentro dessas igrejas sofrendo, tem um lugar que tem uma taxa de suicídio muito alta entre os jovens gays da igreja porque é muito complicado”.

Por fim, Gilberto reitera que apesar de ser homossexual, Deus o aceita como ele é e que nunca o abandonou durante a sua trajetória. “Eu quero, pelo amor de Deus, que chegue até eles o ‘Big Brother’, que eles vejam que eu ganhei um carro porque eu fiz uma oração no meio do intervalo, Deus me mostrou o número e eu acertei, para eles entenderem que Deus continua falando comigo mesmo eu sendo bicha ou não, eu me revelando ou não, eu tomando cachaça ou não, Deus não deixa de falar comigo de jeito nenhum“.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio