Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

BBB 21: Gilberto revela plano dos pais para ele ficar com mulheres

Publicado em 17/02/2021

Na madrugada desta quarta-feira (17), na casa do reality show “BBB 21“, o participante Gilberto, revelou que antes, seus pais já tentaram fazer com que ele se interessasse por mulheres. Ele, que protagonizou o primeiro beijo gay no programa, revelou as tentativas frustradas dos pais.

No quarto colorido da sede, os participantes Juliette, Caio, Sarah, Lumena, Rodolffo e Gil conversaram sobre vários temas e um deles, o dourado em economia lembrou de várias ocasiões em que os seus pais tentaram um “complô”, para ele ficar com mulheres. Ele contou um plano de sua mãe com uma amiga dela quando ele tinha apenas 17 anos. “Mainha tinha uma amiga que era bem sem-vergonha. Mainha tava de complô pra “dar aquela força”, né, porque eu “era tímido”. Aí a mulher foi lá e mainha falou ‘vou aqui fazer umas compras e não sei o que’“.

Segundo o participante do “BBB 21”, a tal amiga aproveitou para tomar banho e chamou por ele pedindo uma toalha. “Aí eu fui peguei a toalha. Eu pensei que ela ia abrir uma brechinha pra eu dar a toalha. Ela abriu a porta, toda nua“, contou o Gilberto de maneira engraçada e arrancando risos dos colegas de confinamento.

Mas não foi só a mãe que fez a tentativa de aproximar Gil de uma mulher. Segundo o brother, o pai também tentou, mas não deu certo. “Foi a última vez que fui na casa dele, foi em 2013, aí ele pegou: ‘olhe, arrumei duas amigas minha, uma pra mim e outra pra você, você vai pegar’, olhei pra cara dele e falei: ‘onde vou pegar mulher, painho, me diga?’“.

A noite da última terça-feira (16), também marcou a eliminação do participante Nego Di do jogo. Ele saiu com 98,76% dos votos, e entrou para a história com a maior rejeição em um paredão do Big Brother Brasil.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade