BBB 21: Gil revela que é apaixonado por Fiuk e diz que cantor deve ganhar o programa

Economista pernambucano revelou estar apaixonado pelo filho de Fábio Júnior

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A última festa do Big Brother Brasil 21′, neste sábado (1), deu o que falar nas redes sociais por conta das confissões de Gilberto. Após beber um pouco a mais, o economista de 29 anos revelou para Camilla de Lucas que ele tem uma verdadeira queda secreta por Fiuk.

“Gil, é sério. Deixa eu te falar. Ele é hetero, eu acho né. Você estava com ciúme naquele dia, sim. Gil, eu tô preocupada. Cara, eu não vou falar nada. Eu tô preocupada. Tu não acha que vai sofrer, não? Se você contar, ele pode se afastar de você. Tu tem que pensar se isso não vai te fazer mal”, pediu a influenciadora, preocupada com o colega de confinamento.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em outro momento, Gil rebolou no colo do cantor, enquanto ‘Amor de Que’ de Pabllo Vittar incendiava a pista de dança. “Um amor, um volume, uma potência. Vou falar lá fora: é o Big dos Bigs!”, disparou o pernambucano.

Já no fim da festa, Gilberto teve uma conversa séria com Fiuk, onde revelou que poderia ter ficado mais 300 horas na última prova de resistência, mas que não suportaria ir para a final sem o irmão de Cleo. “Se eu sair, eu vou fazer mutirão para você ganhar esse programa. E mesmo se eu ficar, eu quero que tu vença”, disse o economista, apaixonado.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio