BBB 21: Gil muda o visual após a eliminação de Sarah; veja como ele ficou

O pernambucano decidiu mudar o visual logo após a saída da sister Sarah Andrade do BBB 21

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na manhã desta quarta-feira (31), o participante Gilberto do reality show BBB 21, mais conhecido como Gil, resolveu mudar um pouco o visual, após a eliminação da amiga e agora ex-sister, Sarah Andrade. Conhecido pelas suas alegrias, mas também alguns surtos já protagonizados na casa, o pernambucano foi o primeiro a acordar e foi direto mudar o visual.

Triste com a eliminação da amiga, Gil acordou e foi direto para o banheiro, onde decidiu raspar toda a barba, ficando com o rosto totalmente diferente do que os telespectadores estavam acostumados a ver desde o primeiro dia de confinamento global. Quem teve acesso ao globoplay e assim como Gil, acordou cedo, foi possível assistir o momento da mudança.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na rede social do Twitter, muitos internautas se surpreenderam com a transformação de Gil, após a saída de Sarah. Muitos, aliás, chegaram a comentar sobre a mudança do brother, como também uma possível mudança de comportamento que talvez seja apresentada nos próximos dias.

A participante Sarah Andrade foi a oitava eliminada do reality show BBB 21. Em um paredão contra Rodolffo e Juliette, ela acabou recebendo a maior porcentagem de votos do público para ser a eliminada da semana. Com 76,76%, ela deixou a casa mais vigiada do Brasil. Sua saída abalou Gil, e até na web teve repercussão.

Confira no Twitter, como Gil ficou com a mudança de visual:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio