Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Força LGBTQIA*

BBB 21: Gil diz que não aceitará final desta edição sem nenhuma bicha

Para brother, João Luiz é o único que tem condições de chegar à final do reality

Publicado em 31/03/2021

Nesta quarta-feira (31), o participante Gilberto, do ‘Big Brother Brasil 21’ desabafou com João Luiz sobre os rumos do jogo após a eliminação de sua aliada, Sarah. Incomodado com a permanência de Rodolffo no confinamento, o economista disparou para o colega: “Amigo, de verdade, não aceito essa final sem uma bicha, não. Não aceito”, contou.

Com a eliminação da gerente de marketing, Gilberto diz que não se vê mais na final do reality da TV Globo. Para ele, a eliminação de Sarah é uma indicação que sua participação também não agradou e, por isso, está na torcida para que João Luiz represente os LGBTs brasileiros na final.

“Se tem uma bicha aqui que eu acho que consegue chegar à final é a senhora, viu. Confio muito. (…) Eu sou assim, né. Você já sabe. Mas você tem mais controle emocional. Você não teve nenhuma atitude aqui que eu repreendi. Acho que todas suas atitudes foram muito corretas, muito coerentes”, declarou para João.

Vale ressaltar que após a eliminação de Sarah, Gilberto passou por uma crise de ansiedade gritando por sua eliminação. Por conta disso, o brother decidiu mudar o seu visual e raspou a sua barba para marcar a sua nova fase no reality.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade