BBB 21: foto de Juliette campeã bate todos os recordes mundial do Instagram

Foto da maquiadora como campeã é a mais rápida a atingir 1 milhão de likes no Instagram

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na noite desta terça-feira (4), a advogada paraibana Juliette Freire se tornou a campeã do ‘Big Brother Brasil 21’ com 90,15% da preferência do público e fez história nas redes sociais. Recordista em final tripla em aceitação dos telespectadores dentre todas as edições, Juliette também desbancou a norte-americana Billie Eilish no Instagram.

Em apenas 3 minutos de publicação, a imagem que consagrava Juliette como a campeã do reality da TV Globo, já ultrapassava 1 milhão de curtidas, destronando Billie que havia atingindo a marca histórica em 5 minutos. Em menos de 10 minutos da postagem, a foto já ultrapassava 3 milhões de curtidas. A publicação de Juliette como vencedora do programa também foi a mais rápida da história a atingir 500 mil comentários, alcançando o índice em 30 minutos.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“100 dias que entramos por aquela porta. Hoje, saímos campeões. Essa legenda vai assim, no plural, porque sonho que sonhamos juntos virou realidade. OBRIGADA, NORDESTE. OBRIGADA, BRASIL. OBRIGADA, CACTOS DO MUNDO!”, dizia a mensagem da legenda da publicação, que já se aproxima de 8 milhões de curtidas.

Nos comentários, os fãs deixaram uma chuva de elogios e parabenizaram a vitória da maquiadora. “Vitória mais que merecida”, declarou um fã de Juliette. “Maior e melhor vencedora de todos os tempos”, declarou outro seguidor. “Minha Jully alegrou o Brasil inteiro”, falou outro.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio