BBB 21: Fiuk revela beijão em ator global e anima Gil: “Ai, eu quero”

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em conversa com Gilberto e Lumena, na sede do confinamento “BBB 21“, o cantor e ator Fiuk, de 30 anos, revelou no último domingo (28), que já beijou um ator global por conta da sua profissão. “Tive uma cena de beijo com o Juliano Cazarré“, disse ele.

Na sequência, Fiuk explicou que a cena de beijo em Juliano Cazarré, foi feita em um grupo de estudos da TV Globo.  “Foi um curso interno da casa [TV Globo]. Tinham vários atores na aula. A minha cena foi com o Juliano Cazarré. Beijaço mesmo”, explicou.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mas, quem ficou mais empolgado ao saber foi o participante Gilberto, que disse animado: “Ai, eu já quero esse triplo“. O filho de Fábio Jr. completou dizendo que não tem problemas em beijar outros homens, seja em cena ou na vida pessoal. “Para mim é tranquilo, não tenho problema com isso não. Um dia que der vontade eu faço“, afirmou. “Ai, amigo, eu sou prioridade“, completou Gil, divertindo os fãs do reality show da Rede Globo.

Recentemente, a equipe de Fiuk aproveitou que o cantor está confinado no reality e lançou o mais novo trabalho, intitulado Amor da Minha Vida. O lançamento com o clipe foi feito na última quarta-feira (24), e no videoclipe, Fiuk aparece contracenando cenas românticas com a modelo e atriz trans Gabrielle Joie.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio