BBB 21: Fiuk ironiza discursos de Tiago Leifert: “Fala umas besteiras”

Para ator, falas de Tiago Leifert não tem feito sentido para o jogo

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na noite desta sexta-feira (9), no ‘Big Brother Brasil‘, o cantor e ator Fiuk teceu críticas para ninguém mais, ninguém menos, que o próprio apresentador do reality da TV Globo, Tiago Leifert. Para o irmão de Cleo, o mandachuva do programa tem falado ‘algumas besteiras’ em seus discursos.

“Tem hora que o Tiago solta aqueles bagulho, ‘tem gente que só tá esperando bater no paredão’…Ele fala umas basteiras”, comentou Fiuk, recebendo sinal de positivo de Caio para a sua afirmação. Em seguida, após um silêncio, Fiuk completou o pensamento: “Assim, com todo respeito, Tiago”.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No confinamento, Tiago já deu um puxão de orelha em Fiuk, após o filho de Fábio Júnior questionar se podia ou não fumar enquanto acompanhava um das provas. O apresentador também já demonstrou irritação ao interrogar o ator em um dos ‘jogo da discórdia’, onde Fiuk acabou pipocando na resposta.

Vale ressaltar que durante sua estadia no reality da TV Globo, Fiuk revelou que recebeu uma cantada fervorosa de um dos integrantes do One Direction: “Rolou uns xavecos brabos”, contou o ator.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio