Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

BBB 21: Fiuk conta que recebeu cantada de cantor do One Direction: “Rolou uns xavecos brabos”

Publicado em 16/03/2021

O cantor e ator Fiuk, de 30 anos, que está confinado no reality show ‘BBB 21‘ da Rede Globo, surpreendeu os fãs do programa na tarde desta terça-feira (16), após revelar que um dos integrantes da banda One Direction, já deu em cima dele, uma única vez que o extinto grupo esteve em turnê no Brasil.

Na ocasião, ele revelou que participou de uma festa particular promovida pela banda em maio de 2014, quando o quinteto formado por Louis Tomlinson, Harry Styles, Liam Payne, Niall Horan e Zayn Malik vieram ao país. “Aconteceu muita coisa. É que não vou entregar, mas rolou uns xavecos brabos da banda comigo. Pena que eu não gosto. Queria muito gostar para poder me envolver com eles. É aquele momento que eu falo ‘por que não gosto? Que saco! Queria ser bi! (risos) É que não vou entregar nomes“, disse Fiuk.

Ele ainda detalhou o momento exato que um dos integrantes do grupo deu em cima dele. “Eu estava passando, assim, e um deles pegou, me girou e gritou: ‘Uau!’, e eu…“, detalhou Fiuk, que lamentou logo em seguida. “Pena que eu não sou bi pra ter dado uns beijinhos“, disparou ele, arrancando risadas dos colegas de confinamento.

Veja o vídeo:

Também estavam no evento que recepcionou o One Direction depois do show no Rio de Janeiro, a atriz Bruna Marquezine, a cantora e atriz Manu Gavassi e Caíque Nogueira. Na época, Anitta foi apontada como uma das mulheres que teria ficado com Harry Styles, enquanto Bruna Marquezine foi vista ao lado de Liam Payne. Fiuk, na ocasião, postou uma foto com Harry Styles, e a internet tornou de resgatar a imagem.

Vejas as reações da web:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade