Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
ABSURDO!

BBB 21: Filha de Pocah, de 5 anos, sofre ataques racistas na web

Administradores do perfil da funkeira expôs mensagens racistas direcionadas à filha da BBB.

Publicado em 19/04/2021

Nesta segunda-feira (19), o perfil da participante Pocah, do ‘Big Brother Brasil’, decidiu expor as mensagens criminosas recebidas em seu direct, após ser transmitido um desentendimento entre a cantora e a advogada, Juliette, no reality da TV Globo. Tanto a cantora, quanto a sua filha de 5 anos, receberam mensagens de ódio e de teor racista de alguns internautas criminosos.

Reprodução: Instagram da Pocah

“Conseguiu ler tudo? Se você conseguiu ler a tudo isso sem chegar ao final com o estômago embrulhado e até certa vergonha de ser humano, pare aqui! Esse texto não é para você. É louco pensar que essas mensagens, direcionadas a uma criança de 5 anos, são motivadas exclusivamente porque a mãe dela resolveu… votar em um jogo de votação, né?”, compartilhou o perfil da funkeira, reproduzindo as mensagens criminosas.

“O que está acontecendo no mundo? O que está acontecendo com as pessoas? Racismo! Crime! Um crime sendo cometido sob os nossos olhos por contrariar os gostos de um público de reality show”, pontuou o perfil da artista.

Por fim, a administração do perfil oficial da funkeira comunicou que irá tomar medidas legais contra os ataques racistas direcionados à pequena Vitória, filha da artista. “Desumano! Imoral! Independente de torcida X ou Y, de emoji, ou o que quer que seja. O que está em jogo aqui é o conteúdo cerimonial das mensagens. E as medidas legais serão tomadas! É revoltante. Precisamos repensar o que é ser gente! Porque lendo a isso, eu mesmo me questiono: somos todos gente? Somos realmente da mesma espécie? Eu custo a acreditar“, afirmou.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade