Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Reencontro

BBB 21: especial terá ‘Reunião de Condomínio’ e ex-participantes retornarão para a casa do programa; Saiba tudo

Especial da 'Reunião de condomínio' será exibido na TV aberta no sábado, dia 8

Publicado em 29/04/2021

Na próxima terça-feira (4), acontece a final do ‘Big Brother Brasil 21, com exatos 100 dias de duração, sendo considerada a maior edição em números de dias da história do programa. Entretanto, o reality não acabará por aí… Tudo porque os ex-participantes retornarão para a casa mais vigiada do Brasil para uma reunião de condomínio.

A atração será batizada de ‘BBB Dia 101′, e será gravado na sequência da final, que poderá consagrar Juliette, Gilberto, Fiuk ou Camila como o novo milionário do Brasil. O encontro será comandado por Tiago Leifert e será exibido no sábado, dia 8.

De acordo com a TV Globo, todos os ex-participantes foram convidados a celebrar o encerramento da edição, revisitando todos os seus lugares prediletos da casa e destacando os grandes momentos do confinamento, já que o programa se encerra tendo o melhor desempenho no IBOPE, desde a décima edição, em 2010.

Vale lembrar que nas primeiras edições do reality, os ex-participantes se reuniam após o desfecho do programa, para o especial ‘Lavanderia BBB’, onde relembravam e debatiam todas as polêmicas que marcaram a trajetória do programa.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade