Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Águas passadas

BBB 21: Em paredão, Lumena sai em defesa de Carla Diaz: “Não merece sair por jornadas amorosas”

Lumena e Carla Diaz protagonizaram discussões enquanto a DJ estava na casa

Publicado em 23/03/2021

Nesta terça-feira (23), acontece mais uma eliminação no reality show BBB 21. Desta vez, quem resolveu se pronunciar e mostrar a sua torcida foi a ex-sister Lumena Aleluia. Através da rede social, a psicóloga saiu em defesa da atriz Carla Diaz no paredão triplo desta semana. 

A psicóloga E DJ, que foi eliminada do reality da Globo na quinta semana, com 61,31% dos votos, citou “relacionamento tóxico” que a atriz vive com o participante Arthur Picoli no confinamento. No paredão triplo, Carla enfrenta a preferência do público contra Fiuk e Rodolffo.

Atire a primeira pedra quem nunca se iludiu por alguém e caiu em uma cilada de relacionamento tóxico! Carla não merece sair só por causa de suas jornadas amorosas“, escreveu ela, através do Twitter. Após voltar do paredão falso, Carla está sendo muito criticada por alguns fãs por permanecer com um affair com Arthur na casa.

Já a relação entre Lumena e Carla Diaz no programa, era de muitos desentendimentos. Enquanto a DJ estava no confinamento, as duas protagonizaram desentendimentos na casa. Um que causou o fogo no parquinho, foi no jogo da discórdia, quando os brothers precisavam definir quem não ganharia o programa, e Lumena escolheu Carla. “Acho que este é um jogo de entrega e, na minha trajetória até agora, não consegui identificar nenhuma entrega sincera e profunda. Tem que ser uma jornada que transcenda a mediocridade“, disse ela no momento. No entanto, parece que foi águas passadas e aqui fora é outra coisa.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade