Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Lavanderia

BBB 21: eliminados estão confinados em hotel para retornarem ao reality: “Barraco”

Eliminados do reality estão preparando retorno para a final desta terça-feira (4)

Publicado em 01/05/2021

Neste sábado (1), os ex-participantes do ‘Big Brother Brasil 21′ surpreenderam os fãs ao anunciarem o retorno para o hotel onde ficaram confinados antes do início do reality da TV Globo. A influenciadora Viih Tube foi a primeira a revelar a novidade para os fãs, já que a final do programa na próxima terça-feira (4) irá reunir todo o elenco da temporada.

“Há três meses, estava todo mundo no mesmo hotel, no mesmo além, sem saber quem estava do lado. Todo mundo do lado do outro, no mesmo andar. Hoje, todo mundo voltando, se conhecendo, louco para se ver, fofocar. sem câmeras e com celular. Muito louco pensar que a gente já esteve no mesmo lugar de uma forma…e agora, todo mundo junto. Estou muito ansiosa para chegar e conversar com quase todo mundo. Vou tentar filmar o máximo. Com certeza vai ser muito especial pra gente. Pena que não tem câmera lá, pra vocês verem tudo, certeza que vai ser muito legal, muita loucura. Eu já estou levando bebida”, contou Viih nos stories do Instagram.

Foto: reprodução/ @viihTube Instagram

Já para Karol Conká, se apresentar na final do reality é um momento importante para encerrar um ciclo que transformou a sua vida e, também, dar uma nova chance para recomeçar. “Voltar à casa do ‘BBB’ é revisitar um momento de vida que, como alguns outros – deixar a casa dos pais, lançar o primeiro disco, se tornar mãe –, marca um antes e um depois na minha história. Foi o início de um processo de conquista de mais autoconhecimento e maturidade na forma de me relacionar com circunstâncias emocionalmente desafiadoras”, contou a rapper, que foi eliminada com 99,16% dos votos dos telespectadores.

Vale lembrar, que Viih Tube posou quente ao lado do namorado em um momento íntimo e quebrou a web durante uma declaração de dois anos ao lado do amado. Seus seios grandes deram o que falar com o registro.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade