Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Tiete

BBB 21: Eliana comemora vitória de Juliette e se declara: “Ganhou nossos corações”

Apresentadora do SBT compartilhou uma carta aberta parabenizando a vitória da paraibana no BBB 21

Publicado em 05/05/2021

Na noite desta terça-feira (4), a maquiadora pernambucana Juliette Freire se tornou a grande vencedora do prêmio de R$ 1,5 milhão do ‘Big Brother Brasil 21′, com 90,15% dos votos dos telespectadores e ganhou homenagens das personalidades de maiores destaques do Brasil. A apresentadora do SBT, Eliana, foi uma dentre os milhares de famosos que declararam seu amor pela participação da nordestina no reality da TV Globo.

“Em tempos difíceis precisamos ver e ouvir mais pessoas que tenham amor pra compartilhar. A vitória da @juliette, mostra que podemos ser contundentes com doçura, reforça o que acredito e trago comigo por uma vida, não alimente sentimentos ruins, não guarde rancor, nas maiores dificuldades olhe pra dentro de si, resgate seus valores e siga seu caminho perseverando, mesmo que muitos digam que vc não é capaz”, iniciou a apresentadora do SBT.

Por fim, a comandante do ‘Eliana’ das tardes de domingos falou sobre a leveza da paraibana de representar a essência nordestina para o país. “Foi lindo te ver honrando sua mãe, família e sua essência nordestina com tanta verdade e orgulho. Vc venceu todos os preconceitos dentro da casa com inteligência, respeito e assim ganhou nossos corações. Siga na humildade. Vc vai longe bixinha”, finalizou.

Em tempo, durante o bate-papo com Ana Clara, no GloboPlay, Juliette ficou chocada ao ver o índice de rejeição de sua aliada no jogo, Viih Tube. Confira o vídeo.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade