Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Sucesso

BBB 21: Diretor de Anitta e Madonna quer dirigir Juliette

Giovanni Bianco, que já trabalhou com Anitta, Gisele Bündchen e até Madonna se mostrou interessado na advogada

Publicado em 25/04/2021

Parece que os caminhos de Juliette aqui fora para o êxito no meio artístico já estão bem pavimentados. Giovanni Bianco, que já trabalhou com Anitta, Gisele Bündchen e até Madonna se mostrou superinteressado na advogada. Isso ficou evidenciado por meio de uma postagem no Instagram.

O diretor postou uma foto da maquiadora e legendou de um modo favorável.  “Ju Ju Ju li e tte. Eta menina linda! Não vejo hora de você sair daí campeã e eu ter o privilégio de te dirigir! Quero você!”, disse ele, numa postagem compartilhada de Nova York, nos EUA.

Recentemente, em bate-papo com Fiuk, a advogada citou a ex-presidente Dilma Rousseff ao comentar sobre a próxima eliminação, que está entre Fiuk, Gil e Viih Tube. A fala logo repercutiu na web e foi comentada por internautas.

“Vou falar igual a Dilma, como é que era? Quem ganha ganha, quem perde perde. É tipo isso hoje, já dizia Dilma”, afirmou Juliette. “Acho que é para a gente sofrer um pouco mais. Não sei se é porque estou de TPM que estou mais sensível, mas de toda forma vou perder uma pessoa importante aqui”, respondeu a maquiadora quando Fiuk comentou que a mala para os emparedados ainda não tinham chegado.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade