Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Vai vigorar?

BBB 21: Diretor de ‘A Fazenda’ quer Gil do Vigor no reality: “Boa ideia”

Diretor do reality da Record TV se mostrou entusiasmado com o nome de Gilberto no próximo elenco

Publicado em 03/05/2021

Nesta segunda-feira (3), o diretor de ‘A Fazenda’, da Record TV, Rodrigo Carelli, mostrou que anda antenado sobre os destaques da atual edição do reality ‘Big Brother Brasil’, da TV Globo. Para o mandachuva do núcleo de realities da Emissora da Barra Funda, a décima terceira temporada do programa rural pode vigorar ainda neste ano.

“Chama o Gil do vigor pra Fazenda”, pediu um fã do pernambucano. “Quem sabe… Boa ideia! Anotado”, respondeu o chefão do programa da Record TV, em seu perfil no Twitter.

Gil do Vigor foi o último eliminado do ‘BBB 21’, recebendo 50,86% dos votos dos telespectadores, onde concorreu com Camilla de Lucas e Juliette, que se juntaram à Fiuk como trio de finalistas do reality. Em seu anúncio de eliminação, Tiago Leifert falou sobre a injustiça do público com alguns participantes e que Gil entrou para a história como um dos personagens mais marcantes de todas as edições.

Mesmo de fora da final, o economista de 29 anos recebeu uma avalanche de mensagens positivas do público e de famosos. Para Xuxa Meneghel, Gil deveria estar na final e pediu para que conhecesse o participante fora do confinamento. Já Eliana, declarou que o pernambucano trouxe luz e brilho para o Brasil com o seu carisma.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade