Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

BBB 21: Depois da Universidade do Texas, Gil também é aceito como PhD na Universidade da Califórnia

Publicado em 19/02/2021

Nesta quarta-feira (18), o participante Gilberto, do ‘Big Brother Brasil 21’, ganhou mais um motivo para comemorar em sua carreira profissional. Ele acaba de conquistar mais uma bolsa para PhD na na University of California, Davis. Na última semana, o doutorando em economia já havia conquistado uma vaga na Universidade do Texas.

A informação foi compartilhada no perfil do Twitter pelo professor de Gil, Rafael Costa Lima e confirmada pela equipe do confinado. O professor do brother ainda revelou que a Universidade da Califórnia era o sonho de Gilberto.

“Esse últimos 11 meses foram muito difíceis. Então vou pegar carona e comemorar o sucesso dos meus alunos. @gilnogueiraofc foi aceito no PhD da University of California, Davis, com bolsa!! Não é apenas um PhD excelente, é o que estava no topo da lista de preferências dele!!”, publicou o perfil.

Em tempo, no confinamento da casa do ‘BBB’, Gilberto confessou que estava com saudades de Lucas Penteado no reality. O pernambucano chegou a confessar que estava apaixonado pelo ator e que sentiu fogo na moléstia após protagonizarem o primeiro beijo gay em mais de 20 anos de edições.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade